domingo, 22 de setembro de 2013

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO SINSEMUG, NOS DIA 18,19 E 20 DE SETEMBRO DE 2013

NOTA Nº 84 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DOS DIAS, 18 Á 20/09/2013

Dia 18/09/13



O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, participou da 9ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, onde foram apresentados vários pareceres.
Pareceres  das Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis; de Finanças e Orçamento; e de Obras, Serviços Públicos Patrimônio e Urbanismo. Com parecer Conjunto nº 052/2013, favorável ao Projeto de Lei nº 035/2013, que altera o Art. 1º e 2º. Parágrafo único da Lei nº 3.908/2012.
Pareceres das Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis; de Finanças e Orçamento. Com Parecer Conjunto nº 053/2013, Favorável ao Projeto de Lei nº 036/2013, que autoriza o Município de Garanhuns a participar do Consócio Intermunicipal de Desenvolvimento de Pernambuco ¨CONIDER¨.
Pareceres  das Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis; de Finanças e Orçamento; e de Obras, Serviços Públicos Patrimônio e Urbanismo. Com Parecer Conjunto nº 054/2013, Favorável ao Projeto de Lei nº 063/2013, que Dispõe sobre a instalação de semáforos sonoros para auxiliar a travessia de pessoa com deficiência visual e de pessoa com baixa visão e mobilidade reduzida em vias do Município.
Pareceres  das Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis. Com Pareceres  nº 049/2013, Favorável ao Projeto de Lei nº 070/2013, que Denomina de Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos e Praça Guadalajara no Município de Garanhuns. E o Parecer nº 050/2013, favorável ao Projeto de Lei nº 069/2013, que Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária da Liberdade.
Foram apresentados vários Projetos de Leis de autoria do Chefe do Poder Executivo sob os números  035/2013, que altera o Art. 1º e 2º, Parágrafo único da Lei Municipal sob nº 3.908/2012, votado em primeira votação, e o Projeto de Lei sob nº 036/2013, que autoriza o Município de Garanhuns a participar do Consócio Intermunicipal de Desenvolvimento de Pernambuco ¨COBIDER¨, Sendo aprovado em primeira votação. E foram apresentados vários Projetos de Leis de autoria do Legislativo Municipal com a seguinte ordem. Projeto de Lei sob nº 063/2013, de autoria do Vereador Gerson Jospe de Carvalho Souza Filho, que Dispõe sobre a instalação de Semáforos Sonoros para auxiliar a travessia de pessoa com deficiência visual e de pessoa com baixa visão e mobilidade reduzida em vias do Município. Sendo votado em primeira votação. Projeto de Lei sob nº 070/2013, de autoria do Vereador Sivaldo Rodrigues Albino, que Denomina de Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos a Praça Guadalajara no Município de Garanhuns ( com emenda nº 001/2013), sendo votado em primeira votação. Projeto de Lei sob nº 069/2013, de autoria da Vereadora Maria Nelma Carvalho da Costa, que Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária da Liberdade, sendo votado em primeira votação. Foram apresentados vários requerimento de autoria do Legislativo Municipal, de interesse da  população de Garanhuns. Requerimentos apresentados pelos seguintes  vereadores e vereadoras do Legislativo Municipal de Garanhuns, Vereador Alcido de Melo Correia, Vereador Audalio Ramos Machado Filho, Vereadora Carla Patrícia Gomes de Oliveira, Vereador Gerson José de Carvalho Souza Filho, Vereador Givanildo da Silva de Lima (GIL PM), Vereador Haroldo Vicente da Silva, Vereadora Luzia Cordeiro da Silva de Souza, Vereadora Maria Nelma Carvalho da Costa, Vereador Paulo Barbosa Leal e o Vereador Zaqueu Naum Lins.

Dia 19/09/13

O presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, fez contatos com servidores da Saúde, Administração e do Poder Legislativo Municipal de Garanhuns, onde tratou da divulgação das comemorações do dia dos servidores públicos em 28 de outubro.
O presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, fez presente na Câmara Municipal de Garanhuns da Audiência Pública, que requer instalação  de passarela no bairro de Manoel Cheú.     

Dia 20/09/13     
   
O presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, na manhã do dia 20/09/13, recebeu na Sede do SINSEMUG/REGIONAL o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Município de Ibirajuba - PE, onde trataram de vários  assuntos de interesse aos servidores públicos do Município de Ibirajuba.
No dia 20/09/13 o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio juntamente com seu assessor José Gregório, fizeram varias visitas nos povoados, distritos e zona ruaral de Garanhuns entre elas, SÍTIO CRUZ, BARAUNAS, MUCHILA, BAIXA DA TELHA, LAJES, DISTRITOS DE MIRACICA, IRATAMA, SÃO PEDRO, POVOADO CACHEIRINHO DOS FRANCISCO, SÍTIO PAPA TERRA, SÃO VICENTE E BAIRRO DOM HELDER CÂMARA (COHB III).   


O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, teve contato telefônico com representantes da Associação dos Guardas Municipais do Município de Bom Conselho, onde trataram de assunto referente aos direitos dos Guardas Municipais daquele Município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário