segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dirigentes Sindicais participam de reunião na Secretaria de Educação de Brejão


NOTA Nº 10 - DO SINSEMUG /REGIONAL.

Dia: 18/02/13
Manhã de hoje dia 18/02/13, O presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio e o Delegado Sindical; José Eraldo Guedes Sabino (Eraldo Caxiado),  participaram de uma reunião na Secretaria de Educação do Município de Brejão, onde trataram dos seguintes assunto pagamento do terço das férias do professores que deveria ser pagos no mês de dezembro de 2012, licença classista do delegado sindical, reajuste do piso nacional do magistério.
Segundo a assessora da secretaria de educação professora Edvalda Oliveira o Município não sabe como vai pagar o terço das férias dos professores uma vez que na contabilidade do Município consta que o pagamento já foi feito na gestão passada mais sabe que os professores na receberão, que estão vendo como o município vai ver como pagar sem dar nenhuma perspectiva de pagamento.
Quanto ao reajuste do piso, só será pago no mês de junho como prever o PCC do Município e será com efeito retroativo ao mês de janeiro.


Dia. 18/02/13
O  Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, o Delegado Sindical; Professor Adilson Araújo e o Diretor Financeiro; Marcos Andrade concederam entrevista á Rádio  Jovem PANCAP do Município de Capoeiras onde foi tratado de assunto referente ao pagamento dos salários do mês de dezembro de 2012 não pago pela gestão passada. E outro  assuntos referente aos funcionalismo do Município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário