quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ATIVIDADES DO SINSEMUG DO DIA 23 Á 30 DE SETEMBRO DE 2013

NOTA Nº 85 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DOS DIAS, 23 Á 30/09/2013

Dia 23/09/13

Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, faz contato  Prefeitura Municipal de Brejão, onde trator de assunto de interesse  dos Funcionários do Município.


O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio
e o Vice- Presidente do SINSEMUG; José Jorge, participam de uma reunião com o Procurador do Município de Garanhuns; Dr. Thiago, onde trataram de assuntos referentes as gratificações, Estatuto Próprio do Servidor Público e Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns.  

Dia 24/09/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, teve contado com Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, onde trataram de assuntos referente ao Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns e as eleições de 2014.

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio
, faz contatos com Servidores no Centro Administrativo do Município de Garanhuns.

Dia 25/09/13


O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro do SINSEMUG; Marcos Andrade, fizeram presentes na Audiência Pública realizada na Câmara Municipal do Município de Bom Conselho.  

 Dia 26/09/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro; Marcos Andrade, tiveram contato com Servidores do Município de Palmeirina.

Dia 27/09/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, Diretor Financeiro do SINSEMUG; Marcos Andrade, o Presidente da FESIASPE; Amaro Vasconcellos, O assessor de Relações Sindicais da FESIASPE; Roberto Parizio, a ADVOGADA DA FESIASPE;  Drª Sandra e o Jornalista da FESIASPE; Rildo Oliveira, participaram na Câmara Municipal do Município de Itaíba da Audiência Pública sobre Previdência dos Servidores Públicos.  

  
Dia 29/09/13

Presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, viaja á São Paulo para participar de solenidade na Assembléia Legislativa de São Paulo em Homenagem aos 20 anos da Confederação Nacional de Servidores Públicos – CNSP.

Dia 30/09/13

O Presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, participou na Assembléia Legislativa de São Paulo da solenidade em Homenagem aos 20 anos da Confederação Nacional de Servidores Públicos - CNSP, onde exerce o Cargo de Vice-Presidente da 8

 ª Região representando os Estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário