segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio e O Presidente da FESIASPE; Amaro de Melo Vasconcellos ( Marinho); viajaram á São Paulo, para participarem em Serra Negra - SP do Seminário da Confederação Nacional dos Servidores Públicos - CNSP , com o tema ¨ SERVIDOR PÚBLICO NA PARTICIPAÇÃO POR UM BRASIL MAIS JUSTO ¨.

NOTA Nº 88 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

Atividades do SINSEMUG do dia 07 á 13/10/13

Dia 07/10/13

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez contato no Centro Administrativos do Município de Garanhuns com a Gerente de Recursos Humanos, onde trator de assuntos referente as gratificações do funcionalismo município de Garanhuns.

Dia 08/10/13

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez contato na Câmara Municipal de Garanhuns com o Presidente da Câmara Audálio Ramos Machado Filho, onde trataram do Estatuto dos Servidores Municipais, Plano de Cargos Carreira e Vencimentos do Servidores do Município de Garanhuns – PCCV e assuntos políticos de Garanhuns e Região.

Dia 09/10/13

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio e O Presidente da FESIASPE; Amaro de Melo Vasconcellos ( Marinho); viajaram á São Paulo, para participarem em Serra Negra - SP do Seminário da Confederação Nacional dos Servidores Públicos - CNSP       , com o tema ¨ SERVIDOR PÚBLICO NA PARTICIPAÇÃO POR UM BRASIL MAIS JUSTO ¨.

Dia 10/10/13

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio e O Presidente da FESIASPE; Amaro de Melo Vasconcellos ( Marinho); Participaram no auditório do HOTEL ROSORT & CONVENTION em Serra Negra - SP, da Missa de Ação de Graça em comemoração aos 20 anos da Confederação Nacional dos Servidores Públicos - CNSP e da Cerimônia de abertura  do Seminário da Confederação Nacional dos Servidores Públicos - CNSP   , com o tema ¨ SERVIDOR PÚBLICO NA PARTICIPAÇÃO POR UM BRASIL MAIS JUSTO ¨.

Dia 11/10/13

No dia 11/11/13 por vota das 9:00 hs, no auditório do HOTEL ROSORT & CONVENTION em Serra Negra - SP, teve inicio da primeira palestra com o tema: VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO, tendo como palestrante: Cesar Romão.
Por vota das 11:00 hs, teve inicio da segunda palestra com o tema: O MOMENTO ATUAL DO BRASIL E O POSICIONAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO, tendo como palestrante: Prof. Doutor; Paulo Baia e como mediador; Paulo Sebastião Gonçalves Olympio, Vice-Presidente da 1ª Região da CNSP ( Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Por vota das 14:30 hs, teve inicio á 3ª Palestra como o tema: CONTROLE DE CONTAS PÚBLICAS, tendo como palestrante: Lucieni Pereira da Silva e como mediador; Armando Campos de Oliveira, Vice-Presidente da 7ª Região da CNSP ( Bahia e Sergipe ).
Por vota das 16:00hs, teve inicio da Assembléia Geral Extraordinária da CNSP, onde foram tratado assuntos de interesse da CNSP.

Dia 12/10/13

No dia 12/10/13 por vota das 9:30 horas no auditório do HOTEL ROSORT & CONVENTION em Serra Negra – SP, teve inicio á 4ª palestra com o tema: Redes Sociais  - Forma de Fazer Política, tendo como palestrante; Martha Carrer Cruz Gabriel e como mediador; Elisio Gonzaga Silva, Vice-Presidente 10ª região da CNSP ( Goiás, Tocantins e Distrito Federal).
Por vota das 15:00hs, no auditório do HOTEL ROSORT & CONVENTION em Serra Negra – SP, teve inicio á Reunião Conjunta do Conselho de Representante, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da CNSP, onde foram analisadas novas filiações e outros assuntos de interesse da CNSP.
Por vota das 17:30 hs, aconteceu o encerramento com leitura de relatórios e entrega dos certificados aos participantes.
Por vota das 20:30 hs. Ouve um jantar de confraternização com musica ao vivo.

Dia 13/10/13

Retorno das delegações aos seus estados.  
  




















































         






Nenhum comentário:

Postar um comentário