quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atividades do SINSEMUG do dia 15 á 16/10/13

NOTA Nº 89 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

Atividades do SINSEMUG do dia 15 á 16/10/13

Dia 15/10/13
O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, enviou para imprensa local a seguinte mensagem ao dia do professor.

MENSAGEM DO SINSEMUG/REGIONAL PARA OS PROFESSORES DE TODO O BRASIL

Ser Professor é muito mais do que transmitir o conhecimento.
É aquele que ensina com dedicação e paciência, é aquele que quebra os nossos galhos, aquele que quando tudo está difícil ele abre um sorriso e diz: calma, você vai conseguir.
É agir com simplicidade, com companheirismo, está sempre disposto a te ajudar a qualquer hora , enfim todas essas características se resume em você, não é a toa que podemos afirmar que você não é nossa professora e sim uma grande AMIGA.
Parabéns pelo seu dia.
O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, no dia 15/10/13, fez contato na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, onde teve contatos com servidores e no  departamento financeiro da Autarquia, onde tratou de  assuntos de interesse da categoria.
O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, na manhã do dia 15/10/13, fez contatos com servidores da Secretaria de Administração do Município de Garanhuns e com o Secretários de Serviços Público, onde trator de assuntos referentes ao pessoal que trabalham em locais de risco a saúde dos profissionais que trabalham nos cemitérios, limpeza de esgotos, etc.  
O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez visita na Câmara Municipal de Garanhuns, onde teve contato com seguintes Vereadores; Alcindo, Severino Sabino, Claudio Taveira e as Vereadoras; Luiza da Saúde, Profª. Nelma de Carvalho e o assessor  palarmentar  da Câmara Sr. Marcão, onde procurou saber se o município já avia enviado projeto de lei do estatuto dos servidores municipais.       
O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez contato com Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, sucursal Garanhuns, onde procurou saber andamento do pedido de consulta feita pelo SINSEMUG, no dia 16 de setembro de 2013, segundo informação do TCE só poderá fornecer o parecer na próxima segunda feira dia 21 de outubro.  

Dia 16/10/13

Na manhã do dia 16/10/13, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez contato com servidores municipais e Procuradora do Município de Bom Conselho estado de Pernambuco, onde trataram de assuntos referente a contribuição sindical e gratificações de risco de vida, qüinqüênios  entres outros de interesse da categoria.  














Nenhum comentário:

Postar um comentário