quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NOTA Nº 3 - DO SINSEMUG/REGIONAL. Atividades do SINSEMUG/REGIONAL no mês de janeiro de 2013


NOTA Nº 3 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.
Atividades do SINSEMUG no mês de janeiro de 2013

Dia. 03/01/13
Reunião com o Prefeito de Garanhuns Isaias Regis e Dirigentes do Sindicato, para tratar da pauta de reivindicações para os Funcionários, Administrativo, Professores, Guardas Municipais, Pessoal de Saúde e outras áreas da Carreira do Município.  
 1.    Liberação do desconto em folha dos convênios do  SINSEMUG com a empresa convênios;
2.      Mais segurança para guarda municipal e capacitação da mesma;
3.      Insalubridade para o pessoal que trabalha em local de risco a saúde (Exemplo: pessoal que trabalha na área de enfermagem, transportes de pacientes e limpeza de esgotos públicos e limpeza hospitalar);
4.      Realização de Concurso Público para todas as áreas do Município;
5.      Reajuste das horas aulas dos Professores Municipais de acordo com o valor do piso nacional;
6.      Assistência medica e hospitalar para todos os funcionários da rede municipal;
7.      Nomear um comissão para elaboração de criação do Estatuto próprio para os Servidores Públicos do Município de Garanhuns;
8.      Reclassificação do Plano de Cargos e Carreira do Servidor Administrativo; 
9.      Manter a confecção do calendário anual de pagamentos;  

Dia.04/01/13

1-       O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio se reúne na Câmara Municipal de Garanhuns com o Presidente da Câmara Audálio Ramos Machado Filho, para trata de assuntos referente a pauta de reivindicações entregue ao Prefeito do Município  e assuntos referente aos Funcionários do Legislativo Municipal.
2-       Reuni-se no Centro Administrativo com Secretário de Administração Alfredo Góes, para tratar de assuntos referente ao funcionalismo ficando marcada outra reunião para o dia 07 do mês em curso
3-       Contato com vários servidores no Centro Administrativo fazendo ciente das reivindicações e negociações feitas, junto aos Poderes  Executivo e Legislativo Municipal.

Dia. 07/01/13

            O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio se reúne no Centro Administrativo com Secretário de Administração Alfredo Góes para trata da Pauta de Reivindicações entregue ao Prefeito Isaias Régis, ficando o aguardo do Parecer da Procuradoria do Município.

Dia. 09/01/13

O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio, protocolou no Gabinete do Prefeito Isaias Régis proposta de aumento da grade de vencimentos da hora aula dos Professores do Município com base no valor do Piso Nacional do Magistério.

Dia. 16/01/13

O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio da entrevistas nas emissoras de rádios Jornal de Garanhuns, FM Sete Colinas e MARANO FM assuntos referente as reuniões com o Prefeito do Município, Secretário de Administração,Presidente da Câmara Municipal e outros assuntos referente ao funcionalismo municipal.

Dia. 17/01/13

O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio participou da reunião com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Garanhuns - ACIG Roberto Marques Ivo, o Presidente do Clube de Diretores Lojistas de Garanhuns – CDL Fernando Couto e a Gerente Comercial da Empresa Convenio/card Letícia Couto para tratar do credenciamento de parceria  das empresas de Garanhuns com o convenio de cartão de credito firmado pelo SINSEMUG/REGIONAL e Prefeitura de Garanhuns.

Dia. 24/01/13

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco - FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da Confederação dos Servidores do Brasil - CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da Confederação Nacional de Servidores Públicos – CNSP Luciano Florêncio participou da reunião do Conselho de Representantes da FESIASPE,tratando de diversos assuntos referente ao sindicalismo e funcionalismo públicos em geral.   

Dia. 29/01/13

1-      O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio fez Contato com a Secretaria de Administração e Gabinete do Prefeito, tratando de assuntos referente assuntos administrativos e contato com vários servidores em seus locais de trabalho.
2-      O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio se reuniu com o Presidente do Instituto de Previdência de Garanhuns -  IPSG, Marcelo Pereira Marçal e Diretor Administrativo do IPSG, Humberto Câmara, onde foi tratado assuntos referente ao conselho administrativo, conselho fiscal,aumento dos aposentados e pensionistas do Município de Garanhuns, patrimônio, administração do Instituto de Previdência e teve contatos com servidores do mesmo e alguns aposentado que se encontrava resolvendo assuntos de suas aposentadorias.
3-      Contato com a Associação Comercial e Industrial de Garanhuns – ACIG e o Clube de Diretores Lojistas de Garanhuns – CDL, assunto referente relação das empresas filiadas a ACIG e CDL, para cadastro com a empresa de cartões de créditos convênios/card. ( cartão de credito do SINSEMUG/REGIONAL).
4-      Contato com a Secretaria de Licitações de Garanhuns e Câmara de Vereadores.
5-      Contato com a empresa de cartões de créditos convenio/card em Recife via telefônica,  referente cartões do SINSEMUG/REGIONAL.

Dia. 30/01/13

1-      O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio se reuniu no Centro Administrativo com o Secretário de Administração Alfredo Góes para tratar de assuntos referentes as horas dos guardas municipais,insalubridade do pessoal de saúde, arquivo e outros serviços nocivos á saúde do servidor,convenio do sindicato, aumento dos servidores, gratificações, plano de cargos e carreira e estatuto dos servidores. Ficando marcada outra reunião para o dia 06 de fevereiro com a Procuradoria do Município.
2-      O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio se reuniu na Secretaria de Serviços Públicos de Garanhuns com o Secretário da pasta Dr. Helio Faustino e o Diretor de Serviços Públicos João Ricardo, onde foi tratado assuntos referente de material de segurança para os trabalhadores da referida secretaria, insalubridade para o pessoal que trabalhão na limpezas de galerias, cemitérios,  coveiros e carga horária de pessoal administrativo e campo.

 Dia. 31/01/13

   Hoje dia 31 do mês em curso por volta das 9:30 hs, O Presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio, fez uma visita a Sede da Guarda Municipal de Garanhuns onde teve contato com o Comandante da Guarda Municipal Adilson Sulene tratando de assuntos ligados a Guarda Municipal e ao mesmo tem teve com tatos com vários Guardas ale presentes, ficando marcada uma visita do comando da referida incorporação á sede do SINSEMUG data podendo ser confirmada.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário