quarta-feira, 16 de abril de 2014

ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL


NOTA Nº 005/2014 ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 16/04/2014

Prefeito em exercício Audálio sanciona lei que concede aumento para professores da Rede Municipal de Ensino e gratificação para professores de graduação da AESGA.
 A frente do Executivo Municipal Audálio sancionou diversas leis de interesse do município entre as quais a lei que reajusta a grade de vencimento dos professores da rede municipal de ensino em 8,32% e reestrutura as tabelas de vencimentos de servidores efetivos, inativos e pensionistas em 6,78%. Também sancionou lei que institui a gratificação para os professores de graduação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).
“Essas matérias, oriundas da Prefeitura, foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal, e agora a frente do executivo tornamos as mesmas em leis que beneficiarão nossos profissionais da educação” destacou o prefeito em exercício Audálio Filho.
 O momento da assinatura contou com a participação do presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e região, Luciano Florêncio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário