terça-feira, 8 de abril de 2014

ATIVIDADES DO SINSEMUG DO DIA 01 Á 08 DE ABRIL DE 2014.

ATIVIDADES DO SINSEMUG DO DIA 01 Á 08 DE ABRIL DE 2014.
 
NOTA Nº 002/2014  ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

 
Dia 01/04/2014

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio; fez contatos com servidores do arquivo público municipal e da secretaria de administração, onde tratou de varios assuntos ligados a categoria.



 
Dia 02/04/2014

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio; fez contatos com servidores da saúde e da Câmara Municipal, onde trataram de assunto referento a aumento salarial.

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, o Diretor Financeiro; Marcos Antônio de Andrade Costa e o Advogado Fernado Arruda, fezeram contato ao forum da cidade de Brejão, onde deram entrada de petção judicial, contra o municipio de Brejão.

Dia 03/04/2014

 O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio; fez contato na Procuradoria do Municipio, onde cobrou o envio das mensagens de aumento do servidores e professores do municipio de Garanhuns.


Dia 04/04/2014

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio; fez contatos na Câmara Municipal de Garanhuns, onde procurou saber se a Prefeitura já avia enviado mensagens de aumento dos servidores e dos Professores. Ficando marcada reunião para o dia 08/04/2014, com as comissões para avaliarem as mensagens sob nºs 09 e 10/2014 do Execultivo municipal.

Dia 05/04/2014

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, Os Diretores; Marcos Andrade,  Adilsom Araújo, René Aparecido e o Presidente do SINDBREJÃO; José Eraldo Guedes Sabino (Eraldo Caxiado), participaram no ultimo dia 05 de abril de 2014 do III Congresso da Nova Central Sindical de Trabalhadores/Pernambuco,  onde ouve varias paletras com temas importantes para o movimento sindical, quando foi eleita e impossada o nova Diretoria da NCST/PE, onde o Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio foi eleito e impossado para o cargo de Diretor de Seguridade Social, Aposentados e Pensionistas e Idosos.

Dia 08/04/2014

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro do SINSEMUG/REGIONAL; Marcos Andrade, na manhã de hoje dia 08 de abril de 2014, participaram na sala das Comissões da  Câmara dos Vereadores de Garanhuns da reunião das Comissões  de Legislação, Justiça e Redação de Leis; de Finanças e Orçamento e de Educação e Cultura, a seguinte pauta de projetos de lei e de resolução, Projetos de Lei nº 08/2014, que cria a gratificação na forma de percentual incidente sobre a atividade de magistério superior de graduação denominada ¨Gratificação de sala de Aula¨no ambito da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. Projeto de Lei nº 09/2014, que Reajusta a grade de vencimentos de Servidores do Grupo Ocupacional do Magisterio de Garanhuns. Projeto de Lei nº 10/2014, que Reestrutura as tabelas de vencimentos de Servidores Efetivos, Inativos e Pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidas aos servidores efetivos, contratados e comicionados do Poder Ececutivo Municipal de Garanhuns. Projeto de Lei nº 038/2014, que fica denominada de Rua Ator Claudio Cavalcante, um logradoro localizado, na comunidade de Ana Isabel, no Bairro José Maria Dourado, na sede deste Municipio. Ofício 0123/14-GAB, Solicitação de Autorização para o Prefeito ausentar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário