terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reunião de Diretoria, Conselho de Representante e Plenárias: Municipais, Estaduais e Federais,onde o Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio fez seu credenciam

NOTA Nº 78 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 26/08/13                                                                               

No dia 26/08/13, por volta das 09:hs teve inicio aos credenciamentos para a reunião de Diretoria, Conselho de Representante e Plenárias: Municipais, Estaduais e Federais,onde o Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio fez seu credenciamento ao evento.

As 14:hs aconteceu a abertura da reunião de Diretoria da CSPB, onde foi de debatidos vários assuntos em relação aos trabalhos da CSPB. O Coordenador da Região Nordeste; Luciano Florêncio, fez uma explanação sobre seus trabalhos no Município de Garanhuns e Região, onde o mesmo é Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região e no Estado de Pernambuco através da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Público em Pernambuco, onde o mesmo é Diretor Financeiro.   



















PRESIDENTE DO SINSEMUG, VIAJA PARA BRASÍLIA

NOTA Nº 77 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 25/08/13


Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, viaja a Brasília para participar nos dias 26,27,28,29 e 30 de agosto de 2013, da Reunião de Diretoria, Conselho de Representantes e plenárias: Municipais, Estaduais e Federais, o evento será realizado no Centro de Treinaariamento Educacional da CNTI, no setor de Chácaras   Marajoara no Município de Luziânia/GO.          

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO SINSEMUG NO DIA 23 DE AGOSTO DE 2013

NOTA Nº 76 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 23/08/13

Na manhã do dia 23/08/13, por volta das 9:30 aconteceu uma colisão entre dois veículos, na BR 424 nas proximidades do trevo que liga Garanhuns ao Município de Correntes, onde o transito foi controlado pela Guarda Municipal de Garanhuns que na ocasião passava no momento da colisão entre uma F4.000 e uma Frontier, onde agradava a chegada da Policia Rodoviária Federal e para não causar outro acidente.Parabenizamos a atitude da Guarda Municipal pela prevenção da segurança naquela ocasião.



O Presidente do SINSEMUG; fez contato com servidores da Prefeitura Municipal de Terezinha, onde foi tratado vários assuntos de interesse da categoria.  






ATIVIDADES DO SINSEMUG DIA 22 DE AGOSTO DE 2013

NOTA Nº 75 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 22/08/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, fez visita no centro administrativo do município de Garanhuns, onde teve contato com vários servidores da secretaria de administração e saúde do município de Garanhuns.

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro do SINSEMUG; Marcos Andrade, na manhã do dia 22/08/13 fazeram visita a Escola Mário Mattos, no município de Garanhuns, onde foi tratado vários assunto referente a categoria.



PRESIDENTE DO SINSEMUG, PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE NAGOCIAÇÃO COLETIVA NO SETOR PÚBLICO

NOTA Nº 74 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

De 19 á 21 de agosto de 2013

Aconteceu no Seminário São José na Cidade de Garanhuns - Pernambuco o Seminário sobre Negociação Coletiva no Setor Público, onde participaram mais de trinta entidades sindicais do estado de Pernambuco.

O Seminário foi uma iniciativa da CSB, FESIASPE e contou com apoio do SINSEMUG/REGIONAL, o seminário foi ministrado pelo DIESSE. Segundo o Presidente do SINSEMUG;Luciano Florêncio, o seminário foi de grande importância para o crescimento do movimento sindical no setor público.