quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL NO DIA 01 DE AGOSTO DE 2013

  NOTA Nº 69 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 01/08/13

Na manhã de hoje dia 01 de agosto de 2013, o Presidente do SINSEMUG/REGIONAL;Luciano Florêncio, concedeu entrevista á Rádio Jornal de Garanhuns, onde fez esclarecimento a respeito da reunião que teve com o Prefeito do Município; Isaias Régis.


O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio,na manhã de hoje dia 01 de agosto de 2013, protocolou no Gabinete do Prefeito, Isaias Régis requerimento que requer do Poder Executivo administrativamente a anulação do ato administrativo, que suspendia o desconto previdenciário das vantagens dos servidores do Município que contribuíram para efeito de sua aposentadoria, conforme ficou acordado entre as partes na audiência realizada no dia 31 de julho de 2013, no Gabinete do Prefeito.

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, juntamente com seus diretores e delegados participaram da reunião do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns - IPSG, que teve inicio as 9:00 hs sobre o comando do Presidente do IPSG; Sr. Marcelo Marçal onde apresentou as contas do referido Instituto de Previdência. 
Participaram da reunião os seguinte diretores e delegados do SINSEMUG; Adilson Araújo, Irene Amara, José Carlos Espinhara, Maria de Lourdes de Araújo Maciel, Maria de Lourdes Silva e Roseane Torres, a reunião foi muito proveitosa onde foi mostrado a transparência das aplicações dos recursos do Instituto de Previdência.

O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL;Luciano Florêncio, fez contato com o Secretário de Administração; Alfredo Góis onde  Servidores do Município e o  Plano de Cargos e Carreira entre e outro assuntos de interesse da categoria. Onde também teve contatos com vários servidores, no Centro Administrativo do Município de Garanhuns.

O presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, protocolou no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Garanhuns  o oficio comunicando aos vereadores do Município que o sindicato protocolou no Gabinete do Prefeito requerimento pedindo a anulação do ato administrativo do poder executivo, que suspendia o desconto previdenciário das vantagens dos servidores do Município que contribuíram para efeito de sua aposentadoria, conforme ficou acordado entre as partes na audiência realizada no dia 31 de julho de 2013, no Gabinete do Prefeito. Onde teve contatos com vários servidores do Poder Legislativo Municipal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário