sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO SINSEMUG, NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2013

NOTA Nº 71 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

DIA 08/08/13


O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, na manhã do dia 08/08/2013, fez contatos com servidores do Centro Administrativo do Município de Garanhuns, em especial os servidores do arquivo público municipal e gráfica do referido centro, onde trator de assuntos referente as contribuições previdenciária, Plano de Cargos e Carreira da Categoria e Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, onde trataram da insalubridade e gratificações.
O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, teve contato com servidores da Câmara Municipal de Garanhuns, onde trataram de assuntos de interesse da categoria do Poder Legislativo Municipal.   



O Presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, participou na sala das comissões da Câmara Municipal de Garanhuns da Reunião das Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis; e de Finanças  e Orçamento, com a seguinte Pauta de Projetos de Lei e Resolução nas Comissões, Projeto de Lei nº 33/2013 de autoria do Chefe do Executivo,  que Altera os arts. 13 e 14 da Lei Municipal nº 3891/2013, que Reestrutura o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns - IPSG. Projeto de Lei nº 34/2013 de autoria do  Chefe do Executivo,que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei orçamentária para o exercício de 2014 - LDO. Projeto de lei nº 058/2013 de autoria do Vereador; Audálio Ramos Machado Filho, que institui a Ficha Limpa Municipal na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da Administração direta, autárquica e fundacional dos Poderes Executivo e Legislativo, no Município de Garanhuns. Projeto de lei n  º 060/2013 de autoria do Vereador; Sivaldo Rodrigues Albino, que Denomina de Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, a Praça Guadalajara, no Município de Garanhuns. Projeto de Resolução nº 030/2013 de autoria do Vereador; Audálio Ramos Machado Filho, que Concede a Medalha Luiz Tenório de Carvalho ( Mérito Educacional) a Anita da Mota Valença. Projeto Emeda nº 001e 002/2013 de autoria do Vereador; Sivaldo Rodrigues Albino, a Proposta de Emenda Supressiva ao Projeto de Lei nº 021/2013, de autoria do Chefe do Executivo,referente a Vigilância Sanitária. Participaram da Reunião; o Presidente do IPSG; Marcelo Marçal, o Procurador do IPSG, Dr. Pedro de Assis, o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, os Vereadores; Alcindo, Haroldo, Silvio, Sivaldo Albino, Zaquel, Paulo Leal, Gládio Teveira, Gersinho, a Vereadora Carla Vilaça e o Assessor Palarmentar Marcão.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário