sábado, 6 de abril de 2013

PRESIDENTE DO SINSEMUG, PARTICIPA DE REUNIÃO DA CNSP EM CURITIBA NO DIA 06/04/13


NOTA Nº 41 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.


Dia 06/04/13

Na manhã de hoje dia 06/04/13 as 9:30hs o Presidente da Confederação Nacional de Servidores Públicos – CNSP, Dr. Antônio Tuccilio deu inicio aos trabalhos com a formação da mesa composta pelos seguintes membros, Antônio Tuccilio – Presidente da CNSP, Dr. Altair Pissaia – Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Paraná, Elísio Gonzaga – Presidente da Associação dos Auditores de Goiás, Arando Campos – Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia – AFPEB, Drª Maria Tereza Uille Gomes – Secretária de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Dr. Nilton – Presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Paraná, em seguida foi dado inicio as palestras com os seguintes temas: VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO, tendo como palestrante Drª Maria Tereza – Secretária de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná e o segundo tema SERVIÇO PÚBLICO EM NOVO CONTEXTO, tendo como palestrante o Profº. Nildo José Lúbke.
Onde ouve um intervalo entre um palestrante quando foi formada a composição da mesa com os seguinte membros, Dr. Antônio Tuccilio Presidente da CNSP, Coronel Valdir Suzano de São Paulo, Profº Nildo Lúbke  - Palestrante sob o tema Serviço Público em Novo Contexto, Luciano  Florêncio - representando Alagoas, Pernambuco e Paraíba, Dr. Altair Pissaia – Presidente da Associação dos Servidores do Paraná, Paulo Sebastião – Presidente da Associação do Judiciário do Rio Grande do Sul, em seguida foi dado inicio a segunda palestra ministrada pelo Profº Nildo Lúbke, quando foi encerada as 14:00hs quando ouve o intervalo para o almoço.
As 15:00hs do dia 06/04/13,  foi dado inicio a Reunião de Diretoria da CNSP, conduzindo os trabalho o Presidente Dr. Antônio Tuccilio, onde foram discutidos os seguintes temas: Pagamento dos Precatórios, Direito de Greve no serviço público, Convenção 151 da OIT, Terceirização no serviço público, PEC 555/06, depois de debatidas tos as teses foi colocado em votação e aprovados por unanimidade, ficando marcada outra reunião para o mês de julho no estado de São Paulo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário