segunda-feira, 1 de abril de 2013

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO SINSEMUG, NO DIA DE HOJE 01/04/13


NOTA Nº 36 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

Dia 01/04/13

Na manhã de hoje dia 01/04/13, O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, fez contato com funcionários do Município de Correntes quando trataram da possibilidade da reativação da sub sede de correntes ficando marcada uma reunião ainda esta semana.
Na manha de hoje dia 01/04/13, O Presidente do SINSEMUG; reuniu-se com representes do SINDGUARDAS GARANHUNS e o Comandante da Guarda Municipal de Garanhuns, onde tiveram contato com o comandante Naval Presidente da ONG das Guardas Municipais do Brasil, onde trataram de assuntos referentes a I MARCHA AZUL MARINHO PERNAMBUCANA que sera realida em Garanhuns – PE, no dia 17 de maio de 2013.
Na mesma manhã o presidente do SINSEMUG, fez contato com o Secretário de Administração para saber se foi enviado a mensagem de aumento dos Servidores Administrativo do Município, onde o mesmo afirmou que ainda nessa semana vai enviar a mensagem para a Câmara Municipal.
Aproveitando o mesmo teve contato com Vereadores e o Promotor de Justiça e Cidadania de Garanhuns, onde tratou da I MARCHA AZUL MARINHO PERNAMBUCANA que será realizada no dia 17 de maio de 2013 em Garanhuns.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário