quinta-feira, 4 de abril de 2013

ATIVIDADES DO SINSEMUG, NO DIA 04/04/2013


NOTA Nº 38 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.

Dia 04/04/13


























O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro do SINSEMUG; Marcos Andrade, no dia hoje 04/04/13 participaram de reunião na Câmara Municipal de Garanhuns no Gabinete do Vereador Givanildo ( GIL PM ) juntamente com Vereadores do Município de São João onde foram tratados vários assuntos de interesse dos dois Municípios e em seguida foi servido um café da manhã aos presentes a  reunião.
Ainda na mesma manhã fizeram presentes a 10ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, realizada no dia 04 de abril de 2013, onde foram apresentados vários Pareceres das Comissões, Projetos do Executivo e vários requerimentos de interesse da população  apresentados pelos Vereadores.
Na leitura do expediente foi dado conhecimento que o Poder Executivo enviou mensagem nº 16/2013 que reestrutura as tabelas de vencimentos de servidores efetivos, inativos e pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidas aos servidores efetivos, contratados e comissionados do Poder Executivo Municipal de Garanhuns, onde ficou marcado para segunda feira dia 08/04/2013 as 10hs. Reunião na sala das comissões.
Foi aprovada as contas do ex. Prefeito Luiz Carlos de Oliveira do ano de 2005.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário