segunda-feira, 18 de março de 2013

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO SINSEMUG NO DIA 18/03/13


NOTA Nº 28 - DO SINSEMUG/REGIONAL.

Dia: 18/03/13

O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, na manhã de hoje dia 18/03/13 teve reunião com um grupo de funcionários da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, onde foram tratados vários assuntos de interesse da categoria.
Ainda na manhã do dia 18/03/13, o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio  se reuniu com o Presidente do IPSG, as representantes da empresa convênios card, a diretora financeira do IPSG, onde tratarão de assuntos referente ao convênio firmada entre o SINSEMUG e a empresa convênios card, onde foi firmado o convênio entre o SINSEMUG, IPSG e CONVÊNIOS CARD.    

Na tarde de hoje dia 18/03/13 O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e as representantes da Empresa Convênios Card, se reunirão com a gerente do RH da Prefeitura Municipal de Garanhuns, onde foi esclarecido o funcionamento dos cartões de créditos do SINSEMUG.

Na mesma tarde o Presidente do SINSEMUG e as Representantes da Empresa convênios card, fizeram vários contatos com empresas de Garanhuns para firmarem credenciamentos ao CONVÊNIOS CARD.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário