quarta-feira, 18 de março de 2015

o Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes e o Procurador Adjunto do Município; Dr. Lúcio Cláudio,



Hoje dia 18 de março de 2015, o Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes e o Procurador Adjunto do Município; Dr. Lúcio Cláudio, reuniram-se para tratarem dos reajustes salarial dos Servidores Administrativos,  Professores, Aposentados e Pensionistas do Município. Na proposta inicial o sindicato reivindicou  ao Município um reajuste de 10.5%, para o pessoal administrativo, sendo na seguinte forma de um nível para o outro de 2% conforme a Lei 2.642/94, nosso Plano de Cargos e Carreira.
 O Município alegou que só poderá repassar o índice da infração que é de 6%, por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O reajuste dos Professores o Município atendeu a proposta inicial apresentada pelo sindicato ao Prefeito; Isaias Régis, no dia 03 de fevereiro de 2015, que será de 13.1% conforme o Piso Nacional do Magistério.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário