sábado, 23 de novembro de 2013

ATIVIDADES DO SINSEMUG NOS DIA 19,20,21 E 22 DE NOVEMBRO DE 2013

NOTA Nº 98 - ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

19/11/13

No dia 19/11/13, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice -Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, deu entrevista na Rádio Jornal Garanhuns, onde explicou ao contratados do município de Garanhuns os direitos com referencia ao 13º salário,  fez contato com no Centro Administrativo do Município Garanhuns, com a Gerente do IRH, Gerente da Saúde, onde trator de assuntos ligado ao 13º salário, margem de desconto para o convenio do SINSEMUG com CONVÊNIOS/CARD, para o pessoal da saúde.
Na tarde do dia 20/11/2013, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice -Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, participou da posse do Conselho Municipal de Educação de Garanhuns, onde prestigiou o companheiro de luta sindical; Professor Adilsom Araújo, que foi indicado pelo sindicato, para fazer do conselho municipal de educação no inicio do ano, agora eleito presidente pela escolha dos conselheiros em votação democrática. Essa é aprova que a credibilidade dos trabalhos realizados pela categoria junto ao sindicato.   

NOTA Nº 99 - ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

20/11/13

No dia 20/11/13, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice -Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, visitou os município de Brejão, Bom Conselho e Câmara de Vereadores de Garanhuns, onde tratou de assunto referente ao 13º salário dos servidores.

NOTA Nº 100 - ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

21/11/13



No dia 21/11/13, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice -Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, o Diretor Financeiro do SINSEMUG; Marcos Andrade, participaram na Capital Pernambuco juntamente com o Professor José Eraldo Guedes Sabino de uma reunião com o Sr. Roberto Parizio, Drª Sandra Advogada da FESIASPE e o Presidente da FESIASPE; Amaro Vasconcellos (MARINHO), onde trataram da fundação do sindicato dos servidores públicos municipais de Brejão e na Superintendência do Ministério do Trabalho, onde trataram de documentação do SINSEMUG/REGIONAL.


NOTA Nº 101 - ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

22/11/13

No dia 22/11/13, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez presente na 19ª Reunião Ordinária do 2º período legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, em Caráter Solene para entrega do Titulo de Cidadão Honorário de Garanhuns ao Sr. José Mario Rodrigues.     


Um comentário:

  1. gostaria que fosse postado o resultado sobre a questa do pagamento do 13 salarios dos professores contratados do municipio de garanhuns pois estamos anciosos, desde ja fik meus agradecimentos!!!

    ResponderExcluir