terça-feira, 12 de novembro de 2013

ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL NO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2013


NOTA Nº 95 - ATIVIDADES DO SINSEMUG/REGIONAL.

12/11/13


Na manhã do dia 12/11/13, O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, concedeu entrevista na Radio Jornal Garanhuns no horário das 7:00 hs no programa Ronda Policial com o Jornalista Eduardo Peixoto, onde falou sobre Plano de Cargos e Carreira, Estatuto dos Servidores Públicos entre outro assunto de interesse da categoria.  
O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez contato com Gerente Administrativo da Secretaria de Saúde do Município de Garanhuns; Sr. Luiz, onde trator de assuntos referente as margens de compras dos servidores filiados ao SINSEMUG.

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, teve contato com o Secretário de Administração do Município de Bom Conselho, onde trataram de assuntos referente a Contribuição Sindical dos Servidores do Município.


O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, teve contato com servidores do arquivo público do município onde trataram de assunto referente a insalubridade, gratificações, aposentadoria entre outros.   



O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP; Luciano Florêncio, fez contato com Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Goes, onde o mesmo confirmou ao Presidente do SINSEMUG que o pagamento do 13º salário está confirma para o dia 14 de novembro  (quinta - feira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário