quarta-feira, 1 de maio de 2013

Atividades do SINSEMUG no mês de abril de 2013


NOTA Nº 52 -  DO SINSEMUG/REGIONAL.












Atividades do SINSEMUG no mês de abril de 2013

Dia 01/04/13

Na manhã de hoje dia 01/04/13, O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, fez contato com funcionários do Município de Correntes quando trataram da possibilidade da reativação da sub sede de correntes ficando marcada uma reunião ainda esta semana.
Na manha de hoje dia 01/04/13, O Presidente do SINSEMUG; reuniu-se com representes do SINDGUARDAS GARANHUNS e o Comandante da Guarda Municipal de Garanhuns, onde teveram contato com o comandante Naval Presidente da ONG das Cuardas Municipais do Brasil, onde trataram de assuntos referentes a I MARCHA AZUL MARINHO PERNANMBUCANA que sera realida em Garanhuns – PE, no dia 17 de maio de 2013.
Na mesma manhã o presidente do SINSEMUG, fez contato com o Secretário de Administração para saber se foi enviado a mensagem de aumento dos Servidores Administrativo do Município, onde o mesmo afirmou que ainda nessa semana vai enviar a mensagem para a Câmara Municipal.
Aproveitando o mesmo teve contato com Vereadores e o Promotor de Justiça e Cidadania de Garanhuns, onde tratou da I MARCHA AZUL MARINHO PERNAMBUCANA que será realizada no dia 17 de maio de 2013 em Garanhuns.        

Dia 02/04/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, participou hoje dia 02/04/13 na Capital Pernambucana da Eleição do Quadriênio 2013/2017 da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco – FESIASPE,onde o mesmo foi reconduzido ao cargo de Diretor Financeiro na seguinte  chapa abioxo relacionado.

DIRETORIA EXECUTIVA
AMARO DE MELLO VASCONCELLOS – PRESIDENTE
RUI RODRIGUES SILVA JÚNIOR – VICE-PRESIDENTE
LUZINETE FÉLIX DE SANTANA – SECRETÁRIA GERAL
EDVANE ALVES DE MORAIS PEREIRA – SECRETÁRIA ADJUNTO
LUCIANO ALBUQUERQUE FLORÊNCIO – DIRETOR FINANCEIRO
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA – DIRETOR FINANCEIRO ADJUNTO
JOSÉ ARIMATÉIA MARTINS DO NASCIMENTO – DIRETOR DE ORGANIZAÇÃO SINDICAL
MARIA DO SOCORRO SOARES DE BARROS – DIRETOR DE ORG. SINDICAL ADJUNTO
ADAUTO LARANJEIRA SILVA – DIRETOR DE PATRIMÔNIO
ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS NETO – DIRETOR DE PATRIMÔNIO ADJUNTO
JOÃO GALDINO DA SILVA – DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO
JUSTINO IZIDORO DA SILVA – DIR. DE IMPRENSA E DIV. ADJUNTO
BEL. GILBERTO QUITINO DE SANTANA – CONSULTOR JURÍDICO
DEL. VALDELÍ BELO DA SILVA – CONSULTOR JURIDICO ADJUNTO

CONSELHO FISCAL EFETIVO

OLGA MARIA DA CONCEIÇÃO VILELA DE ARAÚJO
ANTÔNIO LOPES COUTINHO 
PAULO ANDRÉ BARBOSA

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

JOSÉ UDEMIR CORDEIRO DA SILVA
ÁGUIDA WILMA AZEVEDO DA SILVA
EDUARDO SOARES DA SILVA

AMBOS ELEITOS PARA O QUADRIÊNIO 2013/2017.

Dia 04/04/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro do SINSEMUG; Marcos Andrade, no dia hoje 04/04/13 participaram de reunião na Câmara Municipal de Garanhuns no Gabinete do Vereador Givanildo ( GIL PM ) juntamente com Vereadores do Município de São João onde foram tratados vários assuntos de interesse dos dois Municípios e em seguida foi servido um café da manhã aos presentes a  reunião.
Ainda na mesma manhã fizeram presentes a 10ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, realizada no dia 04 de abril de 2013, onde foram apresentados vários Pareceres das Comissões, Projetos do Executivo e vários requerimentos de interesse da população  apresentados pelos Vereadores.
Na leitura do expediente foi dado conhecimento que o Poder Executivo enviou mensagem nº 16/2013 que reestrutura as tabelas de vencimentos de servidores efetivos, inativos e pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidas aos servidores efetivos, contratados e comissionados do Poder Executivo Municipal de Garanhuns, onde ficou marcado para segunda feira dia 08/04/2013 as 10hs. Reunião na sala das comissões.
Foi aprovada as contas do ex. Prefeito Luiz Carlos de Oliveira do ano de 2005. 

Dia 05/04/13

O Presidente do SINSEMUG, Diretor Financeiro da FESIASPE, Coordenador Região Nordeste da CSPB e Vice-Presidente da 8ª Região da CNSP (que Representa os estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba); Luciano Florêncio participa de seminário e reunião em Curitiba, na noite de hoje dia 05/04/13, participou em Curitiba da Abertura da Reunião da Confederação Nacional de Servidores Públicos – CNSP. que teve o inicio na data de hoje dia 05/04 á 07/04, onde serão tratado vários assuntos de interesse dos servidores público em eles; PRECATÓRIOS, FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO  PEC 555/06 QUE TRATA DO FIM DA CONTRIBUIÇÃO PROVIDENCIARIA DOS APOSENTADOS, VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICO entre outros.

Dia 05/04/13

Depois de muitas negociações entre o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns, através de seu Presidente; Luciano Florêncio  e o Governo Municipal através do Secretário de Administração Alfredo Góes e o Procurador do Município Dr. Thiago, o governo municipal chegou a um consenso e enviou no dia de ontem dia 04/04/13 mensagem a Câmara Municipal,  concedendo o reajuste de 9% (nove por cento) como o sindicato tinha pedido e que o governo municipal queria dar 6%, por tanto o reajusto dos servidores do Município de Garanhuns ficará em 9% (nove por cento). O governo municipal na mesma mensagem de reajuste atende também duas das reivindicações feita pelo SINSEMUG a muitos anos é que se trata da insalubridade e risco de vida e outras gratificações

Dia 06/04/13

Na manhã de hoje dia 06/04/13 as 9:30hs o Presidente da Confederação Nacional de Servidores Públicos – CNSP, Dr. Antônio Tuccilio deu inicio aos trabalhos com a formação da mesa composta pelos seguintes membros, Antônio Tuccilio – Presidente da CNSP, Dr. Altair Pissaia – Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Paraná, Elísio Gonzaga – Presidente da Associação dos Auditores de Goiás, Arando Campos – Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia – AFPEB, Drª Maria Tereza Uille Gomes – Secretária de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Dr. Nilton – Presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Paraná, em seguida foi dado inicio as palestras com os seguintes temas: VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO, tendo como palestrante Drª Maria Tereza – Secretária de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná e o segundo tema SERVIÇO PÚBLICO EM NOVO CONTEXTO, tendo como palestrante o Profº. Nildo José Lúbke.
Onde ouve um intervalo entre um palestrante quando foi formada a composição da mesa com os seguinte membros, Dr. Antônio Tuccilio Presidente da CNSP, Coronel Valdir Suzano de São Paulo, Profº Nildo Lúbke  - Palestrante sob o tema Serviço Público em Novo Contexto, Luciano  Florêncio - representando Alagoas, Pernambuco e Paraíba, Dr. Altair Pissaia – Presidente da Associação dos Servidores do Paraná, Paulo Sebastião – Presidente da Associação do Judiciário do Rio Grande do Sul, em seguida foi dado inicio a segunda palestra ministrada pelo Profº Nildo Lúbke, quando foi encerada as 14:00hs quando ouve o intervalo para o almoço.
As 15:00hs do dia 06/04/13,  foi dado inicio a Reunião de Diretoria da CNSP, conduzindo os trabalho o Presidente Dr. Antônio Tuccilio, onde foram discutidos os seguintes temas: Pagamento dos Precatórios, Direito de Greve no serviço público, Convenção 151 da OIT, Terceirização no serviço público, PEC 555/06, depois de debatidas tos as teses foi colocado em votação e aprovados por unanimidade, ficando marcada outra reunião para o mês de julho no estado de São Paulo.   

Dia 08/04/13

As 1030hs do dia 08/04/13, reuniram-se na sala da Comissões da Câmara Municipal de Garanhuns os representantes do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região – SINSEMUG/REGIONAL, representado pelos seguintes diretores, o Presidente Luciano Florêncio, Diretor Financeiro Marcos Andrade e o Delegado Sindical Profº Adilsom Araújo, o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes, os Vereadores, Audalio Ramos, Alcindo, Claudio Taveira, Sivaldo Albino, Givanildo ( GIL PM ), Haroldo Vicente, Zaquel Lins, as Vereadoras   Nelma, Luiza da Saúde e o Assessor Palarmentar da Câmara Municipal, Marcos Alexandre ( Marcão ), para apreciarem a PAUTA DE PROJETOS DE LEI E DE RESOLUÇÃO NAS COMISSÕES DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DE LEIS E DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, sob o Projeto de Lei nº 16/2013 do Chefe do Executivo que Reestrutura as Tabelas de Vencimentos dos Servidores Efetivos,Inativos e Pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidas aos Servidores Efetivos, Contratados e Comissionados do Poder Executivo Municipal.
O Presente projeto visa diminuir a defasagem dos vencimentos dos servidores efetivos, estabelecendo reajuste no percentual de 9%, como já vinha solicitando o Sindicato. Além do vencimento, poderão ser concedidas aos servidores as seguintes vantagens: I – Diárias inclusive pernoite; II – salário-família; III – Gratificação.
As gratificações serão: I – De função; II – Pela prestação de serviços complementar; III – Pela prestação de serviços de prorrogação de horário; IV – Adicional noturno; V – De insalubridade; VI – De Representação; VII – Pela participação em grupo de trabalho, comissões ou órgãos de deliberação coletiva; VIII – Pela Participação jornada Extra de Segurança; IX – De Produtividade; X – Por outros encargos previstos na Lei ou Regulamento.
Serão concedidos  insalubridade a todos os servidores que  trabalhão em coleta e industrialização de lixo urbano, limpeza em geral ( de banheiros,  logradouros públicos, calçadas e ruas (varrição), bocas-de-lobo), trabalho em galerias e tanques, desentupimento e substituição de esgotos pluviais e cloacais, limpeza de valas (riachos), reparos e construção de bueiros, pontilhões, pontes.
Atividades desenvolvidas com perigo de contaminação por doenças infecto-contagiosas, vírus (contato direto, habitual e diário com pacientes nos hospitais, consultórios médicos,    dentários e ambulatórios), nas atividades de clinica médica e odontológica, enfermagem e higienização de instrumentos médicos e odontológicos;
Atividades desenvolvidas em Laboratórios de análise clínica e no transporte de pacientes em ambulância;
Atividades desenvolvidas na inspeção e em contato com carnes, glândulas, vísceras, sangue, ossos, couros, pêlos e dejeções de animais portadores de doenças infeçto-contagiosas ( carbúnculos, brucelose, tuberculose);
Atividades de pintura com pistolas automáticas ( tinta a óleo, lacas, esmaltes etc,);
Atividades que requeiram a manipulação  de graxa, óleos minerais, óleos combustíveis, óleos lubrificantes, óleos queimados, parafinas e solventes;
Atividades de vulcanização de borracha ( borracharia );
Atividades de usinagem, transporte e aplicação de produtos químicos com asfalto ( derivado de petróleo);
Atividades de exumação de corpos (cemitérios), necropsia e execução de enterros;
Atividades exercidas em usina de britagem e pedreira
Atividades com manipulação desenvolvidas com cal e cimento;

INSALUBRIDADE DE GRAU MÁXIMO

Atividades executadas de forma habitual e diária em contato com fungos e mofo ( arquivo ) e com permanência no mesmo ambiente;
Operações com solda e atividades com exposição diária e habitual ao sol ( radiação ultravioleta );
Atividades de preparação, aplicação de agrotóxicos em geral ( inseticidas e herbicidas);
Atividades administrativas desenvolvidas em locais com perigo de contaminação por vírus ( no interior de ambulatórios, de hospitais);
Atividades executadas ao ar livre e em locais alagados ou encharcados, com umidade excessiva;
Atividades de higienização das vias respiratórias, troca de fraldas e banho em crianças, nos ambientes de hospital;
Atividades habituais e diárias com exposição as radiações ultravioletas do sol e sob as intempéries.

SÃO ATIVIDADES E OPERAÇÕES PERIGOSAS PARA EFEITO DE PERCEPÇÃO DO ADICIONAL DE PERICULOSIDADE:

I – Manipulação, armazenamento, carregamento e transporte de inflamáveis sólidos e líquidos;
III -  Operação em posto de serviços de bombas de abastecimento de inflamáveis líquidos;
III – Transporte de vasilhames, contendo inflamável líquido em quantidade superior a 200 litros;
IV – instalação de rede elétrica, substituição e/ou reparos de cruzetas, relé e braço de iluminação pública, desde que afixados nos postos de rede de linhas de alta e baixa tensões integrantes de sistema elétrico desergizado ou com  possibilidade de energização;
V – Operação de trabalho  com raio ¨x¨ ( pessoal técnico).
Essas foram algumas das conquistas do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns, junto ao Governo Municipal de Garanhuns em seu inicio de administração.

Dia 09/04/13

Na manhã de hoje o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto, no programa ronda policial da Rádio Jornal Garanhuns onde trator do projeto de lei nº 16/2013, que concede reajusta de 9%  os vencimentos dos servidores ativos, inativo e pensionista do município de Garanhuns.

O presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio na manhã de hoje dia 09/04/13 fez visita ao Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns – IPSG, onde teve contato com servidores do IPSG, em seguida fez presente na 11ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, realizada em 09 de abril de 2013, tendo abertura dos trabalhos as 10:30 hs., com a seguinte pauta. Foram apresentados  05 Pareceres da Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis; de Finanças e Orçamentos, favoráveis entre eles os Projetos de Leis nº 015/2013, que Cris o Fundo Municipal de Emergência da Defesa Civil do Município de Garanhuns (FUMDEG), a Comissão de Defesa Civil a ( COMDEC).  Projeto de nº 016/2013, que Reestrutura as Tabelas de Vencimentos dos Servidores Efetivos, Inativo e Pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidos aos Servidores Efetivos, Contratados e Comissionados do Poder Executivo Municipal de Garanhuns. Foram apresentados o6 Projetos do Chefe do Executivo e do Legislativo Municipal entre eles, Projeto de Lei nº 013/2013 do Chefe do Executivo, que reajusta a grade de vencimentos de Servidores do Grupo Ocupacional Magistério do Poder Executivo Municipal de Garanhuns. Sendo votado em segunda votação. Projeto de Lei nº 015/2013 do Chefe do Executivo, que Cria o Fundo Municipal de Emergência da Defesa Civil do Município de Garanhuns ( FUMDEG ), a Comissão de Defesa Civil a         ( COMDEC), sendo votado em 1ª votação. Projeto de Lei nº 016/2013 do Chefe do Executivo, que Reestrutura as Tabelas de Vencimentos dos Servidores Efetivo, Inativo e pensionistas, Cria gratificações que poderão ser concedidas aos Servidores Efetivos, Contratados e Comissionados do Poder Executivo Municipal de Garanhuns, emendas nº 01 e 02/2013. Sendo aprovado em 1ª votação. Foi apresentados 23 requerimentos de autoria do legislativo, de interesse da população de Garanhuns.     
   
Dia 11/04/13  

Reuniram-se  hoje dia 11/04/13 na Câmara Municipal de Garanhuns  O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e os representantes do SINDGUARDAS GARANHUNS e os representantes da Associação dos  Guardas Municipais dos Município Bom Conselho, onde tratarão da programação e organização da I Marcha Azul Marinho Pernambucana que será realizada no dia 17 de maio de 2013 na Cidade de Garanhuns.
Em seguida o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio dirigiu-se ao Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns onde participou da Sessão Especial realizada em 11/04/2013 com a presença do Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco. Dr. Paulo Roberto Xavier de Moraes, que fez uma apresentação sobre a Semana de Direitos Humanos, no Município de Garanhuns, onde o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis Neto, onde fez explanação dos seus 100 dias de Governo. Na ocasião usarão da palavra os Vereadores e Vereadoras, Givanildo da Silva de Lima, Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara, Vereador Alcindo, Vereadora Luiza da Saúde e o Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns; Audálio Ramos Machado Filho.    

Dia 12/04/13

Hoje 12/04/13, o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio participou de reunião com Professores na Cidade de Brejão juntamente com diretores do SINTEPE, onde trataram da GREVE NACIONAL que acontecerá nos dias 23,24 e 25 de abril, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE. Apois a reunião o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio fez visitas nos Municípios de Terezinha e Bom Conselho, onde fez contatos com funcionários e Guardas Municipais do Município de Bom Conselho onde trataram da I MARCHA AZUL MARINHO PERNAMBUCANA E DO I SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL, voltado à atuação das Guardas Municipal, que será realizado no dia 17 de maio de 2013 no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, na Cidade de Garanhuns – PE.        

Dia 15/04/13

Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, no dia de hoje 15/04/13 visitou os Municípios de Bom Conselho, Lagoa do Ouro e Correntes, onde fez contato com diversos servidores onde trataram de assuntos de interesse da categoria e a realização da I Marcha Azul Marinho Pernambucana que acontecerá  no dia 17 de maio de 2013 em Garanhuns – PE. 

Dia 16/04/13

O presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, na manhã de hoje dia 16/04/13, fez contato com varias escolas da rede municipal de Garanhuns, onde fez contato com professores referente á GREVE NACIONAL da categoria nos dias 23,24 e 25 de abril de 2013, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhados em Educação – CNTE. Em seguida o Presidente do SINSEMUG dirigiu-se a Câmara Municipal de Garanhuns, onde fez presente a 12ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, onde foi apresentado pareceres das Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis, perecer nº 011/2013, favorável ao Projeto de Resolução nº 026/2013, que Aprova a Nomeação do Sub-Prefeito do Distrito de Iratama, no Município de Garanhuns – PE. Foram apresentados os seguintes Projetos de Lei de autoria do Chefe do Executivo Municipal, Projeto de Lei nº 015/2013, que Cria o Fundo Municipal de Emergência da Defesa Civil do Município de Garanhuns (FUMDEC), sendo aprovado em segunda votação. Projeto de Lei nº 016/2013, que reestrutura as Tabelas de Vencimentos dos Servidores Efetivos, Inativos e pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidas aos Servidores Efetivos, Contratados e Comissionados do Poder Executivo Municipal de Garanhuns, sendo aprovado em segunda reunião. Projeto de Lei nº 014/2013, que Denomina de Rua Rossini Azevedo Moura, uma artéria situada, no Loteamento Monte Everst, no Bairro Severiano de Moraes Filho, no Município de Garanhuns, sendo aprovado em segunda votação. Projeto de resolução nº 026/2013, que Aprova a Nomeação do Sr. Manoel Messias dos Santos, para o cargo de Sub-Prefeito do Distrito de Iratama, no Município de Garanhuns – PE., sendo aprovado por única votação. Foram apresentados 26 requerimentos de interesse da comunidade todos de autoria do Legislativo Municipal.
Na tarde do dia 16 de abril de 2013.
O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio participou junto com os representantes do SINDGUARDAS/GARANHUNS e equipe da AMTT, de uma reunião na Autarquia Municipal de Transito e Transportes do Município de Garanhuns  - MTT, onde trataram da realização da I Marcha Azul Marinho Pernambucana que será realizada no dia 17 de maio de 2013.             

Dia 17/04/13

O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e a Gerente Comercial da CONVÊNIOS/CARD; Letícia Couto concederam na manhã do dia 17/04/13 entrevista na Rádio Jornal Garanhuns, onde explicaram o funcionamento dos  cartões de créditos do SINSEMUG/REGIONAL administrado pela CONVÊNIOS/CARD, para os Servidores Filiados ao Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região.    
O presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Delegado Sindical Profº René Aparecido, tiveram contatos com Professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns, onde trataram de assuntos ligado a categoria e da Greve Nacional convocada pela Confederação dos Trabalhadores em Educação – CNTE.

Dia 18/04/13

Na manhã de hoje dia 18/04/2013, O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio teve vários contatos com servidores na sede do sindicato, onde tratou de assuntos de aposentadoria, administrativo e entregas de cartões de créditos aos seus filiados.
Na tarde de hoje dia 18/04/2013, o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, o Presidente do SINDGUARDAS/GARANHUNS, Cícero Santana, e os seguinte membros da diretoria do SINDGUARDAS/GARANHUNS; Elielson, Cidney e Drailton, se reuniram com o Prefeito do Município de Garanhuns; Isaias Regis, onde trataram de assuntos ligados á guarda municipal de Garanhuns, a I Marcha Azul Marinho Pernambuco que acontecerá em Garanhuns no dia 17 de abril de 2013 e da possibilidade de uma representação de Garanhuns e região na V Marcha Azul marinho que acontecerá em Brasília no dia 03 de julho de 2013.a reunião foi muito proveitosa onde o Prefeito do Município confirmou o total apoio aos eventos.     

Dia 19/04/13

Na manhã do dia 19/04/13, o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio visitou o Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns - IPSG, onde teve contato com Presidente do IPSG; Marcelo Marçal, Funcionários e aposentados presentes na instituição, no momento o Presidente do IPSG informou que o Ministério da Previdência Social liberou a Certidão de Registro Previdenciário – CRP, e agradeceu o desempenho do Presidente do SINSEMUG junto ao Ministério durante sua estadia na Capital Federal.
O Presidente do SINSEMUG, visitou a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco – SINTEPE, trator da mobilização da parada nacional que acontecerá nos dia 23,24 e 25 de abril, em seguinte dirigiu-se a sede do SINSEMUG, onde fez Oficio comunicando a Secretaria de Educação do Município adesão a PARADA NACIONAL e sugeriu como fera feita á reposição dos dias parados.
Durante toda tarde do dia 19/04/13, o Presidente do SINSEMUG, Luciano  Florêncio ,  fez contatos com as Escolas Municipais da Zona Rural e Sede do Município de Garanhuns, comunicando oficialmente a PARADA NACIONAL convocada pelo Confederação dos Trabalhadores em Educação – CNTE.      

Dia 22/04/13

Na manhã do dia 22/04/13, O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio se reuniu com o Delegado Sindical Sub/Sede Capoeiras; Profº Adilson Araújo, onde trataram de assunto referente aos professores e servidores do Município de capoeiras.
O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio e o Diretor Financeiro; Marcos Andrade fizeram vários contatos nos Municípios da Região do Agreste Meridional do Estado de Pernambuco, onde fizeram contatos com servidores municipais no objetivo de aglutinares novas filiações ao sindicato.   

Dia 23/04/13

Hoje dia  23/04/13 as 9:00h, o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, o Diretor Financeiro; Marcos Andrade e Professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns, juntamente como o Coordenador Regional Agreste Meridional do SINTEPE; Profº Augusto, membros da Regional Agreste Meridional e Professores da Rede Estadual de Ensino, participaram do movimento da apoio a Greve Nacional  convocada pelo Confederação dos Trabalhadores em Educação  -  CNTE,  marcada para os dias 23,24 e 25  de abril de 2013.
Na manhã de hoje dia 23/04/13 o Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, participou de reunião na AMTT juntos com os representantes do SINDGUARDAS/GARANHUNS, que teve inicio as 10:00h onde tratarão dos ajustes finais da programação da I Marcha Azul Marinho Pernambucana e do Seminário das Guardas Municipais e Segurança Pública.
Em seguida o presidente do SINSEMUG/REGIONAL foi ao Município de Lagoa do Ouro onde teve contatos com servidores.

Dia 30/04/13

As 10:30 hs, da manhã do dia 30/04/13 no Recife Praia Hotel, na Av. Boa Viagem, 06 - Pina - Recife -  Pernambuco, aconteceu a Posse da Diretoria Executiva da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco - FESIASPE para o quadriênio 2013/2017,onde o Presidente do SINSEMUG/REGIONAL, Luciano Florêncio tomou posse para o  cargo de Diretor Financeiro, juntamente com os seguinte membros abaixo relacionados.

DIRETORIA EXECUTIVA
AMARO DE MELLO VASCONCELLOS - PRESIDENTE
RUI RODRIGUES SILVA JÚNIOR - VICE-PRESIDENTE
LUZINETE FÉLIX DE SANTANA – SECRETÁRIA GERAL
EDVANE ALVES DE MORAIS PEREIRA – SECRETÁRIA ADJUNTO
LUCIANO ALBUQUERQUE FLORÊNCIO - DIRETOR FINANCEIRO
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA – DIRETOR FINANCEIRO ADJUNTO
JOSÉ ARIMATÉIA MARTINS DO NASCIMENTO - DIRETOR DE ORGANIZAÇÃO SINDICAL
MARIA DO SOCORRO SOARES DE BARROS - DIRETOR DE ORG. SINDICAL ADJUNTO
ADAUTO LARANJEIRA SILVA – DIRETOR DE PATRIMÔNIO
ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS NETO - DIRETOR DE PATRIMÔNIO ADJUNTO
JOÃO GALDINO DA SILVA - DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO
JUSTINO IZIDORO DA SILVA - DIR. DE IMPRENSA E DIV. ADJUNTO
BEL. GILBERTO QUITINO DE SANTANA - CONSULTOR JURÍDICO
DEL. VALDELÍ BELO DA SILVA - CONSULTOR JURIDICO ADJUNTO

CONSELHO FISCAL EFETIVO

OLGA MARIA DA CONCEIÇÃO VILELA DE ARAÚJO
ANTÔNIO LOPES COUTINHO 
PAULO ANDRÉ BARBOSA

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

JOSÉ UDEMIR CORDEIRO DA SILVA
ÁGUIDA WILMA AZEVEDO DA SILVA
EDUARDO SOARES DA SILVA                                       

Em seguida o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio concedeu entrevista a uma Rádio da Região Metropolitana do Recife, onde falou da importância do cargo que hoje toma posse, na mesma entrevista falou a respeito da segurança pública no país e fez convite aos Guardas Municipais da Região Metropolitana do Recife para participarem  da I Marcha Azul Marinho Pernambucana que acontecerá no dia 17 de maio na cidade de Garanhuns. 
Hoje Luciano Florêncio, exerce as seguintes funções no meio sindical no país, Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região – SINSEMUG/REGIONAL, Diretor Financeiro da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco – FESIASPE com sede em Recife, Coordenador Região Nordeste na Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, com sede em Brasília, Vice-Presidente da 8ª Região da Confederação Nacional de Servidores Públicos  - CNSP com sede em São Paulo, representando os Estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário