quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE DO SINSEMUG,SE RECEBE REPRESENTANTES DO SINDGUARDAS GARANHUNS NA SEDE DO SINSEMUG E FEZ CONTATO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO


NOTA Nº 12 - DO SINSEMUG /REGIONAL.

Dia. 20/02/13
Na manhã de hoje dia 20/02/13, reuniu-se na sede do SINSEMUG REGIONAL, O Presidente em exercício do SINDGUARDAS GARANHUNS; Elielson Pereira, o presidente licenciado do SINDGUARDAS GARANHUNS; Cícero Santana e o Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, onde trataram de assuntos referentes aos guardas municipais entre eles piso salarial da guarda municipal, estatuto da guarda, risco de vida e outros assunto.
Ficou acertado entre as partes uma parceria nos trabalhos junto ao governo municipal em relações de reivindicações para a categoria da guarda municipal.
O Presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, apresentou aos representantes do SINDGUARDAS GARANHUNS; Elielson e Cícero, que no dia 03 de julho haverá em Brasília a V Macha Azul Marinho em apoio a PEC 534/02, ficando entre as partes a possibilidade de levarmos uma caravana da guarda municipal á Brasília ,  para participarem da V Macha Azul.
Na avaliação do Presidente do SINSEMUG REGIONAL; Luciano Florêncio a reunião foi muito proveitosa e gratificante, é que a união dos dois sindicatos só vem reforçar a grandeza das duas categorias de Servidores Públicos do Município em Garanhuns.
No inicio da tarde de hoje (dia 20/02/13), o presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, teve contato com o secretário de Administração; Alfredo Góes, para saber como estaria o andamento da pauta de reivindicações referente aos aumentos de salários dos servidores, aposentados e dos Professores da Rede Municipal de ensino de Garanhuns. O Secretário informou que o aumento de todos será  dado agora no mês de março com efeito retroativo ao mês de janeiro e que ninguém vai ficar no prejuízo afirmou o Secretário de Administração.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário