segunda-feira, 30 de março de 2015

PREFEITURA DE GARANHUNS, ACEITA PROPOSTA DE REAJUSTE APRESENTADA PELO SINSEMUG.

 PREFEITURA DE GARANHUNS, ACEITA PROPOSTA DE REAJUSTE APRESENTADA PELO SINSEMUG.

                 Na manhã de hoje, dia 30 de março de 2015, o Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, esteve com o Procurador do Município; Dr. Thiago e o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes, para saber como estava o andamento do reajuste salarial dos Servidores Administrativos, referente a segunda proposta apresentada pelo sindicato. Ficando para o Secretário de Administração mostrar ao prefeito a proposta feita pelo o sindicato, que foi de 8.83%, o mesmo índice que foi para o salário mínimo, ficando para o secretário dar uma resposta no período da tarde depois de que se reunir-se com o Prefeito Isaias Régis.
                Agora a tarde por volta das 14:30 hs, o Secretário de Administração ligou confirmando o reajuste de 8,84% para os demais servidores, ativos, inativos e pensionistas.
                Os projetos de leis dos reajustes dos professores da rede municipal de ensino que será de 13.1% e dos demais servidores que será de 8.84%, serão encaminhados amanhã dia 31 de março, para a Câmara de Vereadores de Garanhuns, para que sejam apreciados pelos Vereadores e aprovado pelos mesmos.

               Depois de muitas negociações, chegamos ao entendimento sem ferir a Lei de Responsabilidade fiscal.





quarta-feira, 25 de março de 2015

O Presidente do SINSEMUG, protocolou nova proposta de reajuste salarial para pessoal administrativo.



O Presidente do SINSEMUG, protocolou nova proposta de reajuste salarial para pessoal administrativo, sugerindo que o Município conceda  pelo menos o índice que foi dado para o salário mínimo, que foi de 8.83% e seguindo a diferença de um nível para o outro de 2% ( dois por cento), como consta na Lei Municipal sob nº 2.642/94, plano de cargos e carreira vigente do Município.


O mesmo está fazendo contatos com vereadores do Município, sugerindo aos mesmos que aprovem o reajuste dos servidores administrativo de acordo com a nova proposta apresentada pelo sindicato.




quarta-feira, 18 de março de 2015

o Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes e o Procurador Adjunto do Município; Dr. Lúcio Cláudio,



Hoje dia 18 de março de 2015, o Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes e o Procurador Adjunto do Município; Dr. Lúcio Cláudio, reuniram-se para tratarem dos reajustes salarial dos Servidores Administrativos,  Professores, Aposentados e Pensionistas do Município. Na proposta inicial o sindicato reivindicou  ao Município um reajuste de 10.5%, para o pessoal administrativo, sendo na seguinte forma de um nível para o outro de 2% conforme a Lei 2.642/94, nosso Plano de Cargos e Carreira.
 O Município alegou que só poderá repassar o índice da infração que é de 6%, por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O reajuste dos Professores o Município atendeu a proposta inicial apresentada pelo sindicato ao Prefeito; Isaias Régis, no dia 03 de fevereiro de 2015, que será de 13.1% conforme o Piso Nacional do Magistério.